About

Sejam Bem-Vindos ao blog The Time Stories!

O TTS já existia há algum tempo, porém estava em hiatus. Agora ele volta e reformulado, sendo um reflexo do incentivo que sempre recebi dos meus amigos.
Irei trazer a você um pouco desse meu Universo através do TTS. Bem como conversas diversas.

Não há um tema específico a ser abordado no TTS, porém quero trazer um pouquinho de cada coisa, sem fugir da sua premissa inicial, as Dicas de Escrita.
Todas essas dicas são baseadas na minha experiência, que decidi compartilhar com vocês. Não é nada absoluto e quero que vocês compartilhem as suas experiência comigo também.

Demorou um pouquinho para o TTS se "ajustar", porque eu não queria que fosse algo monótono demais, sem espaço para outros assuntos ou uma chatice completa (hahahahah). Porém ele foi ganhando forma aos pouquinho e sei que ficará mais consistente a cada dia.
Minha ideia com o TTS é de um espaço para aspirantes a autores (seja qual for o tipo da sua escrita - somos todos uma grande família), mas também contar um pouquinho mais sobre mim e todo esse processo, que pode surgir até da pequena formiga caminhando na brilhante folha banhada pelo cálido sol de um dia de primavera.

Sintam-se em casa!